MÚSICA UNIDA

A nossa Equipa

A Música Unida é uma editora digital independente e um agente ao serviço da música moderna portuguesa, dotado de um conjunto de serviços que permitem aos artistas atingir os seus objectivos de forma coordenada nas diversas etapas das suas carreiras.

Fundada por uma equipa que há dezenas de anos vem acompanhando ensaios e gravações, e produzindo alguns dos principais talentos do meio musical nacional, a Música Unida vem complementar os seus serviços e proporcionar aos músicos algumas soluções inerentes às actuais necessidades que este mercado em permanente mutação lhes exige.

A Música Unida é resultado da experiência profissional de José António Pedro que, ao longo das últimas décadas, nos seus estúdios de gravação em Lisboa, Japestúdio, se tem dedicado a apoiar e produzir artistas dos mais variados géneros musicais; de Pedro Luis, que se tem dedicado à produção de espectáculos e management, nacionais e internacionais.

Música Unida tem como princípio base a universalidade da Música em defesa da arte e da cultura e é com este princípio cooperando na defesa e preservação do espólio cultural e do património imaterial da música e tradições portuguesas, neste caso o Fado.

A Música Unida tem-se destacado por organizar, programar e divulgar vários espectáculos, como, por exemplo, anualmente, a Gala de Fado d’A Voz do Operário, e participar e colaborar solidariamente na Gala Abraço.

  • Facebook Música Unida
  • YouTube Música Unida
  • Instagram ícone social

José Pedro

Produtor e Engº de Som

Pedro Luis

Produtor Executivo e Manager

Jorge Baptista da Silva

Produtor Musical

Vocal Coach

Tiago Simões

Produtor Musical

Vocal Coach